Capítulo 689
Lúcia estava tão pálida que sua pele parecia translúcida, seu corpo tremia como se estivesse em plena febre. O sangue continuava a jorrar de sua boca, nariz, ouvidos e até de seus olhos, sem parar.

Sílvio havia saído há pouco, e ela já estava em pleno ataque, sem nem mesmo esperar até a cirurgia marcada para o dia seguinte. Ela teria forças para ver Sílvio voltar da viagem? Seria possível?

Lúcia lutava contra a dor, com os dedos brancos como cera agarrados nas grades da cama, tentando se levantar, mas seu corpo não obedecia. Sua mão estava sem forças, ela mordeu os lábios com tanta força que o sangue escorreu para a boca. As lágrimas desciam sem controle, uma após a outra, e seu rosto estava todo manchado de vermelho, assim como seu pijama hospitalar.

Ela usou toda sua energia para se erguer. A dor era intensa, e seu corpo mal se sustentava. Aos poucos, com dificuldade, conseguiu se apoiar novamente na cama. Estendeu a mão, e finalmente conseguiu apertar o botão de emergência. Mas, ass
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP