Capítulo 1038
Basílio tinha a pele clara como porcelana, revelada parcialmente pelo robe de seda que usava. Seu corpo era impecável, com ombros largos e uma postura que exalava confiança. Os olhos amendoados, tão profundos que pareciam esconder segredos, contrastavam com o nariz alto e bem delineado. Os lábios finos, de um tom rosado suave, estavam pressionados em uma linha reta, revelando certa tensão.

Ivone, ao observá-lo, foi imediatamente tomada por lembranças daquela noite. A primeira noite.

Ela se lembrou de como ele havia se inclinado sobre ela, o calor de sua respiração roçando sua pele enquanto sussurrava ao pé do seu ouvido:

"Eu gosto de você. Por favor, não me rejeite."

A memória fez suas bochechas e orelhas ficarem quentes. Ela começou a se perguntar: teria ele planejado tudo aquilo? Usar o pretexto de trabalho apenas para provocá-la?

"Hana está certa. Não posso tropeçar no mesmo erro duas vezes. Cair na mesma armadilha de novo seria burrice." Pensou Ivone, decidida. Ela não deixaria que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App