Início / Romance / Aprendendo a amar, juntos. / Capítulo 17: Pedido de demissão
Capítulo 17: Pedido de demissão

Jane

O relógio desperta, desligo. Queria dormir mais, infelizmente não posso, tenho que ir trabalhar.

Olho no celular o dia e percebo que já faz dois meses que conheci o Miguel e simplesmente nunca mais o vi.

Meu pai falou, que ele não está atendendo no posto e que parece que está de licença médica.

Não sei se isso não explica o porque nunca apareceu. Contudo continuo solteira e a vida continua sem graça.

Está frio e acabei me enrolando para levantar. Não tem jeito, tenho que levantar agora.

Vou direto tomar um banho, escolhi um vestido preto de inverno para usar e por baixo uma camisa de manga longa e um moletom justo, calça justa preta, sapatilha na cor preta e casaco longo na cor creme.

Saio do banheiro pronta para sair. Agora vou arrumar as crianças.

Consegui arrumar eles hoje rápido, levei meia hora.

Já estou sentada na minha mesa de trabalho. Hoje é dia de entregar a GIA, se não fosse alguns clientes já teria entregue todas as GIAS sob minha responsabilidade ontem.

Na maioria
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App