DIANA DRAGNA
— Vamos trocar Angel, pela Lydia. — Falo para a Edna.
— Tem certeza? a Angel ficou linda nas fotos.
— Sim, ela ficou linda, mas a marca de perfume, que contratou os nossos serviços, necessitam de alguém tão linda quanto o luar, que brilhe tanto quanto uma sereia em alto mar. — Continuo. — Foi exatamente isso que eles falaram.
— E qual outra modelo você sugere? Elena, Maggie, Carena, Mia?
— Nenhuma delas. — Me levanto da minha cadeira e pego um álbum na estante, com fotos das modelos. — Eu quero a Brasileira "Samira Duarte".
Edna, franze a testa.
— Porque ela? Ela é praticamente nova.
Mostrei o álbum com as fotos dela.
— Pele morena, corpo de vilão, olhos cor de mel e cabelos pretos, com cachos naturais, que chegam até a cintura, ela é perfeita. — continuo. — Agora, pense nela saindo do mar, a luz do luar banhando o seu corpo e realçando a perfeição que são os seus olhos, a sua pele brilhando junto com o frasco do perfume, cujo nome é "dea del chiaro di luna", que signifi