Capítulo 7: A Rebeldia de Flávia
*Rafael narrando*

Ao amanhecer, estava olhando para fora do meu quarto, remoendo os acontecimentos da noite anterior.

Lembrava da rebeldia de Flávia — que pegara um vestido de seda, comprado em uma das lojas mais caras de Manhattan, e o transformara, junto das pequenas gêmeas, em uma tela de dragões chineses coloridos e brilhantes —, confesso que a atitude dela me surpreendeu. Pois percebi que Flávia não se deixava comprar por pedaços de seda, e isso tornava a conquista ainda mais interessante.

Ainda lembro daquela voz musical me desafiando: “Refletindo o padrão Hawthorne. Dragões são parte da herança familiar, não?”

Quando Bia depois de sujar meu sapato italiano de tinta falou: “Acabei de descobrir, tio Hawt a Flávia é uma fada disfarçada!”

Não pude discordar da minha pequena sombrinha, afinal ela realmente parecia uma fada. Pois deve ter alguma espécie de feitiço, afinal a imagem dela não me abandona: Cabelos desalinhados, mãos manchadas de tinta, aquele vestido de seda
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App