Capítulo 8: Os medos de Flávia

*Flávia narrando*

O segundo dia na mansão Hawthorne amanheceu nublado em Manhattan. O céu carregado de cinza parecia combinar com o frio que sentia nas costas ao lembrar da noite anterior. Até então, tudo havia corrido bem no trabalho – ou quase. Ainda me perguntava o que o senhor Hawthorne pensaria ao lembrar da minha rebeldia, e da forma como reagi ao seu presente. Sorri ao lembrar como um vestido azul sem de seda sem graça ficou todo colorido. Mas antes que pudesse ruminar mais, as gêmeas invadiram meu quarto como um furacão de cores.

— Fláviaaaa! — gritaram Mel e Bia, pulando em meu colo antes que eu pudesse reagir. Estavam desgrenhadas, de pantufas de coelho rosa e verde, com mechas de cabelo presas de qualquer jeito. Seus olhos brilhavam como se carregassem o sol que faltava lá fora.

— Nossa, que energia! — ri, beijando a testa de cada uma. — Que bom que acordaram cedo. Mas… o que é isso nas mãos de vocês?

Mel ergueu um pincel sujo de tinta azul-turquesa, eufórica:

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App