50- As núpcias - Parte II

Killan fury

Meu membro está parado na estrada da minha esposa, enquanto devoro os seus lábios, mas ainda estou sedento de sentir o seu sabor, o seu cheiro, de ouvir os seus gemidos e sentir as suas unhas em minha pele, por isso não arremeto contra sua intimidade, ainda não.

Desço por seu queixo, trilhando beijos delicados e deliciosos. Trilho seu pescoço esguio, seus seios pontudos e sedentos por minha boca, minha língua. Dou um pouco de atenção a eles que estão sensíveis.

— Hum... Killan, que gostoso — ela geme, toda manhosa.

Ergo o olhar e ela está com seus olhos fechados, extasiada com as sensações que provoco em seu lindo corpo.

Sugo o mamilo túrgido, brinco balançando a língua na pontinha e ela se contorce gemendo. Sorrio por estar provocando essas reações em seu corpo.

Desço, continuando a traçar um caminho de beijos desejosos e quando chego no seu umbigo, ela ergue o quadril, sedenta.

— Tão sedenta, minha esposa — falo, o som saindo rouco da minha garganta.

— Preciso de você, K
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP