Aisha N XII
O céu ainda está pálido quando desperto, mas meu coração já parece correr uma maratona.
Hoje é o dia. O grande dia.
Meu casamento.
Por um instante, permaneço deitada, observando o teto de madeira do nosso quarto, tentando convencer a mim mesma de que tudo aquilo é real. Mas basta o som da porta sendo aberta com suavidade, seguido das risadinhas abafadas de Nyra, Lyra, Eyla e Caeli, para que a realidade me atinja em cheio.
— Acorda, noiva! — cantarola Caeli, puxando a coberta dos meus pés. — Temos um casamento para preparar, e você é a estrela principal!
Elas entraram como um furacão doce e barulhento, trazendo vestidos, fitas, ervas aromáticas e sorrisos cúmplices. Marry, Margot e Ravelle vieram logo depois, com lençóis limpos e uma tina, pronta para ser cheia de água morna perfumada. E Eyla parece ansiosa para ajudar com meu penteado.
Me deixo levar por elas. Me dispo da timidez, da insegurança. Elas me banham com cuidado, entre cantigas suaves e palavras de amor, massage