Início / Romance / Ao Nascer do Sol / Capítulo 101 - Difícil decisão
Capítulo 101 - Difícil decisão

O dia amanheceu calmo, mas o ar parecia carregado — como se o silêncio escondesse algo prestes a acontecer. Mal havia dormido; as lembranças da conversa com Lucas ecoavam em minha mente, girando sem descanso.

Pela manhã, Ana apareceu no quarto com o pequeno Artur nos braços e um sorriso animado.

— Acorda, dorminhoca. Hoje você vem comigo. — disse, abrindo as cortinas e inundando o quarto de luz.

— Com você pra onde? — perguntei, ainda sonolenta.

— No shopping, ora. Preciso comprar umas coisas e você vai junto. Um pouco de distração vai te fazer bem.

Hesitou, ajeitando o travesseiro. — Não sei, Ana... melhor não. Prefiro ficar por aqui.

Ana arqueou uma sobrancelha, já acostumada com a minha resistência. — Aurora, você tá presa em casa há dias. Vai fazer bem sair um pouco, tomar um café, ver gente. E eu estarei com você, tá?

Respirou fundo. Por mais que a ideia de sair me deixasse apreensiva, não queria preocupar Ana. Acabei cedendo.

— Tá bom… mas só um pouquinho.

Poucas horas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App