Nikolai narrando
Estou com a minha diabinha em meu colo, aperto sua bunda com as duas mãos enquanto ela me beija cheia de desejo. Liberto sua boca apenas para respirar.
— Ahhh Nikolai... — Ela diz gemendo meu nome em suspiro. — Você é tão gostoso que me faz perder a linha. — Ela fala em pausas por já estar sem fôlego.
Eu me viro para os soldados que estão fazendo a nossa escolta, não preciso de plateia para o que vou fazer.
— Eu não quero nenhum soldado e nenhum empregado rondando pela cabana e nem pela praia principal, espero que todos estejam lembrados de seus postos para eu não ter que matar nenhum de vocês na minha lua de mel, entendidos? — Falo firme.
— Sim, Don.
Desço Zoya de meu colo e a seguro pela mão, a levo para dentro da casa, ela que fica maravilhada com tudo que vê na sua frente, é fácil notar que Pasquale, além das missões nunca deu a ela liberdade de conhecer lugares assim, o que me deixa mais confuso, pois nas minhas investigações já apar