Pela manhã

Parte 97...

Santiago

Pela manhã

Ter uma mulher doce e inocente em minha cama não era nada bom. Pra mim, no caso. Eu quase não dormi pensando no que fazer.

Quando entrei no quarto para dar o medicamento a Sofia, ela estava dormindo em uma posição estranha, acho que a melhor que encontrou para que suas costelas não doessem tanto. Eu deitei ao seu lado e aos poucos consegui ajeitar seu corpo para que ficasse apoiada em mim e ela suspirou parecendo aliviada.

Não consegui mais sair da cama. Fiquei com medo dela acordar e sentir dor novamente. Tirei os sapatos, abri um pouco a calça e fiquei quieto, observando sua respiração tranquila e pensando no que tinha que fazer, até que o sono chegou pra mim também.

Quando acordei, quase fiz a besteira de me levantar de vez, mas percebi a tempo que não estava sozinho e que o peso quente em cima de meu peito era Sofia.

Com muito cuidado eu a movi para o lado e examinei seu rosto de perto. E a raiva brotou em mim com força. O rosto dela estava muito i
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App