Capítulo 82: Operação Milão

As miniférias na Lombardia terminaram, deixando para trás o gosto de vinho e a memória de risadas sob o sol. Nós quatro nos separamos, voltando para nossas respectivas realidades, mas algo havia mudado. A conexão entre nós, forjada no trauma e cimentada no vinho italiano, era agora um laço inquebrável.

Eu voltei para Milão, para o meu estúdio, para a minha nova coleção. O trabalho me consumia, mas minhas noites ainda eram preenchidas pela imagem de Wei em uma tela, a milhares de quilômetros de distância.

A conversa depois da festa da vindima o havia abalado. Eu podia ver. O ciúme, a frustração. E meu desafio final, "Então venha me pegar", pairava entre nós.

Eu não esperava que ele o levasse literalmente.

**Localização: Xangai, China**

**Li Wei**

"Então venha me pegar."

As palavras de Siena ecoaram em minha mente por dias. Era um desafio. Uma promessa. E acendeu um fogo em mim que nem mesmo a desaprovação gelada de minha família poderia apagar.

Eu não podia mais viver através de uma te
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App