Capítulo 56

Alejandro Albeniz

Frustração.

Era estranho como esse sentimento podia se tornar quase um estado de existência. Desde a morte do meu pai, ele se instalou em mim como um visitante indesejado que se recusava a ir embora. O que mais me atormentava não era apenas a dor da perda, mas a consciência tardia de algo que eu deveria ter percebido antes: aquilo não foi natural. Aquilo foi um crime.

Quando pedi ao gerente do Can Roca que fechasse os portões do resort e não deixasse ninguém sair, metade dos convidados já havia ido embora. Muita gente importante, muitos desconhecidos também, e principalmente, o Pavel. Sim, ele. Sumiu, evaporou como fumaça.

A taça de vinho que meu pai segurava... desaparecida. Sumiu como se nunca tivesse existido. Era tudo muito suspeito. Tudo me levava a pensar que foi algo planejado, e muito bem planejado.

A polícia, ao menos, agiu com rapidez. Recolheu os HDs com as gravações das câmeras espalhadas pelo resort. Talvez ali houvesse alguma resposta.

Conversei com o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App