Capítulo 0215
Cidade A já estava no terceiro dia seguido de chuva.

Juliana havia pedido folga da plataforma de lives e, desde então, se dividia entre casa e hospital num vai e vem exaustivo.

As escoriações no corpo começaram a cicatrizar, formando casquinhas.

As mais profundas exigiam trocas diárias de curativos e aplicação de pomadas. Uma rotina dolorosa, mas necessária.

Bruno continuava internado na UTI.

Nesses três dias, tanto os que tinham boa relação com a família Mendes quanto os que não se davam tão bem apareceram para fazer uma visita.

Sem exceção, todos foram barrados por Joana.

— Ju, você não precisa ficar vindo e voltando todo dia... — Disse com carinho. — Os médicos já falaram que o Bruno tá fora de perigo. Faz o que eu digo, vai pra casa e descansa um pouco.

As olheiras profundas sob os olhos de Juliana não mentiam.

Estava claro, ela mal havia dormido bem nos últimos dias.

O coração de Joana apertava só de olhar.

Do lado da polícia, o relatório oficial apontava que o motorista responsáv
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App