"José Miguel"
Eu me sentei diante do Nelson naquela sala que tinha um poder calmante sobre mim. Dessa vez nós usamos a mesa de trabalho dele, que estava posta como a mesa de um restaurante, o que deixava o clima como o de dois amigos sentando em algum lugar para comer e convcersar, me deixando muito mais à vontade. Eu desconfiei de que não era a primeira vez que ele almoçava com um paciente.
Eu me acomodei na confortável cadeira de braços e sorri, um sorriso genuíno, que transmitia exatamente o que eu estava sentindo, aquela leveza que a Eva me dava e a paz que eu sentia ali na ppresença do Nelson. Eu pensei mais uma vez em como eu passei a sorrir depois que a Eva invadiu a minha vida.
- Está vendo isso no meu rosto? - Eu perguntei e ele me analisou com um leve ar de divertimento.
- O sorriso? - Ele apontou.
- Esse! - Eu concordei. - É por causa da Eva! Essa mulher invadiu a minha vida e agora eu me pego assim quase o tempo todo, sorrindo até para as paredes.
- Mas isso não é bom?
-