Capítulo 179: O que diz o DNA

"José Miguel"

Eu dei dois passos para trás e me sentei na ponta do sofá, ao lado da Eva. Eu senti a mão dela tocar o meu ombro e depois segurar as minhas mãos. Era como se eu estivesse em suspenso, como se eu não pudesse nem mesmo respirar antes de ouvir o veredicto daquele resultado.

- Rossi, a Tati e os seus ajudantes encontraram muita coisa na sala do Mauro na noite passada. Eu dei uma olhada em tudo hoje, mas eu vou começar te mostrando o resultado do exame de DNA que a Cora fez. É o resultado oficial, está datado e assinado, em papel timbrado. E, embora o Mauro tenha colhido o material no hospital açougue, ele teve o cuidado de mandar para um laboratório muito confiável. - O Matheus estava segurando dois envelopes.

- Por que dois envelopes, Matheus? - Eu quis saber, pois só deveria haver um. Ou será que o Mauro já tinha forjado um falso?

- Porque são dois exames. Em um, as amostras retiradas da vadia morta foram comparadas com uma amostra sua que ela ofereceu, pelo que consta no
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App