Capítulo 150: Voltando pra casa

"Eva"

Eu já estava há três dias nesse lugar no meio do nada, cercada pela natureza, grilos e muitos mosquitos. Nesse lugar onde a vida parecia passar diferente, quase em câmera lenta. Até o sinal de celular era praticamente inexistente e, ainda que fosse possível, em algum lugar no meio daquelas árvores conseguir algum sinal, o meu celular estava ainda sem bateria no fundo da bolsa e eu não sentia a menor vontade de trazê-lo de volta a vida. O rio passava calmo e constante alguns metros abaixo da pequena casa e o canto dos pássaros era um lembrete de que ali, embora quieto, silencioso e no meio do nada, havia muita vida.

E naquele silêncio que parecia gritar mais que um centro urbano apinhado de gente, além das poucas palavras que eu trocava com o Elias quando ele não estava no rio, eu estava sozinha com os meus próprios pensamentos e eles eram ensurdesedores.

- Você está bem? - O Elias apareceu molhado e com as botas sujas de barro na pequena varanda onde eu estava sentada na mureta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Eluana Pereirademora demais para publicar fica muito chato
Jane Xavierpoderia sair logo
Jane Xavieransiosa pelos os capítulos de hj
Luana GrahnQuero ver a hora que ela acordar nos braços dele
Jéssica Almeidaestou completamente surtada de tanta ansiedade
Isabel AnunciaçãoAcho q o sr Perfeito recebeu uma ligação da mamis e foi dormir com sua amada. Como o amor é lindo !!! Que continuem assim e a Evita não corra na próxima. Love you Anita . Cuide-se bom fim de semana a todos . Bjusss
Nivia TavaresNao vai conseguir correr por muito tempo Eva
Nivia TavaresEle chegou pra dormir com ela
Stephanie Costahass não esse suspense tá mi mantando ...
Giselle FerreiraAhhhhh nnnnaaaaaaãoooo…
Digitalize o código para ler no App