Capítulo 330
Finalmente, Nathaniel assentiu com a cabeça:

- Está bem.

Ele concordou em sair, mas com o rosto sério, disse a Chris claramente:

- Papai, você não pode machucar essa mulher!

- Eu não vou! - Chris garantiu.

Com a garantia do pai, Nathaniel ainda não saiu imediatamente. Ele olhou para Angelica e perguntou: - Senhora, você quer falar sozinha com meu pai?

Angelica assentiu com a cabeça.

Nathaniel a aconselhou:

- Meu pai é realmente bom! Ele gosta de você como eu gosto, não vai te machucar!

Angelic
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Debora MGimenesagora que as coisas iam começar a ser certo, vcs param de atualizar, não, não. sofri com história e estou aqui
Mauricia Dantasme sinto uma idiota , paguei caríssimo pra ler e o livro não tem fim. um absurdo.
karinaGente isso é uma falta de respeito cadê o final dessa história, ridículo quero meu dinheiro de volta! Até eu tenho um final para essa história, que horror, Alva precisa ser desmascarada, Natasha precisa casar com o presidente e ser feliz com seus filhos porque na verdade ela ama. Decepcionada
Eloisa Marcelia Santos SoaresUm absurdo! Terminar o livro sem o fim. Falta de respeito com o leitor.
Lc Balesteroplataforma de bosta deveria respeitar os leitores, deixar livro inacabado.
Lc BalesteroPior plataforma para se ler um livro, nunca as histórias tem um final sempre inacabadas fora que faz a gente de palhaça .
Miriam Xavierestá plataforma sempre foi assim, começa e não terminar. quando nunca tem fim o livro.
Carol Laterzaque absurdo o livro ter terminado sem fim. e nosso dinheiro gasto até aqui???? falta de respeito e consideração com o leitor!!! ficamos todos muito insatisfeitos! quero o dinheiro de volta e vou abrir reclamacoes contra vcs!
Maria José Simoneesse app está ridículo, informa que o livro terminou no meio da história. claramente estou jogando meu dinheiro fora aqui! chega!
Lc BalesteroEssa plataforma sempre faz os leitores de palhaço, nunca dá um final descente para as leituras...
Ana Veronica Mulatinholibera mais capítulos pfv.
Eziléia Marcheziacabou aqui? me sinto uma idiota e também lesada por vcs. Vou abrir processo.
Lc BalesteroEssa plataforma sempre que a história está chegando ao fim ,bloquei os capítulos daqui a pouco vai anunciar quem quiser ler o final tem que comprar moedas ...
Eziléia MarcheziFiquei decepcionada! Em andamento não leio mais.
Antonia PeixotoPOE NADA E DE CAPÍTULO
Antonia PeixotoEU ACHO MUITO RUIM SÓ UM CAPÍTULO NO SÁBADO PUTS QUE CHATO LOGO AGORA Q TÃO SE ENTENDENDO
Digitalize o código para ler no App