Capítulo 250
Mas onde ela teria ido se não estivesse morta?

Perder Angelica mais uma vez e não encontrar vestígios de sua presença ao seu redor fez com que Chris se sentisse como se tivesse perdido a alma e o que havia de mais importante em seu coração.

Ele se tornou uma máquina sem emoções, ainda mais frio e impiedoso! Todos os dias, ele se ocupava exclusivamente com o trabalho, dedicando-se de corpo e alma ao desenvolvimento do Grupo Nunes. No entanto, ele se transformou completamente em um magnata de ros
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Jujubaandei pensando o Sr Lopes bateu em Alva no rosto, e Angélica ficou desfigurada no rosto, será que a autora que denovo que Alva se passe por Angélica novamente? não tem como neh pq Chris conhece Angélica pelo cheiro
Jujubame emocionei muito, estava esperando essa parte da história
Digitalize o código para ler no App