Capítulo 251
O médico sorriu gentilmente e balançou a cabeça:

- É verdade, você está grávida há quase dois meses. Dificuldade para engravidar não significa esterilidade. Agora você está carregando uma criança, né?

As lágrimas escorreram dos olhos úmidos de Angelica. Ela colocou a mão sobre o ventre ainda plano e sentiu a presença do bebê em seu corpo! Angelica chorou com lágrimas transbordantes de felicidade.

Depois de examinar Angelica e dizer todas essas palavras, o médico se retirou.

Com lágrimas nos olhos, Angelica chorou e, ao mesmo tempo, um sorriso de alegria se formou em seu rosto:

- Noah, estou grávida! O médico acabou de dizer que estou esperando um filho!

No passado, Angelica perdeu a fala por causa da maldade de Erin e foi Noah quem a encontrou primeiro depois de perder seu bebê! Ele a acompanhou durante o tratamento quando ela estava ferida e testemunhou a dor que Angelica sentiu ao perder seu filho, quase caindo em depressão.

Neste momento, ele também estava tão feliz quanto Angelica!
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP