98° Capítulo

Damon

Assim que entramos no apartamento, me joguei no sofá, soltando um suspiro pesado. Violet se acomodou ao meu lado, deslizando suavemente até se aninhar contra mim. Instintivamente, passei um braço ao redor dela, puxando-a para mais perto.

Inspirei profundamente, sentindo o aroma doce de morango que emanava de seus cabelos. Aquilo me acalmava. Depois de toda a confusão daquele dia, tê-la assim, tão perto, parecia a única coisa certa.

Quando Violet me disse que precisava ter certeza sobre Rosalind, travei por um instante. A mera ideia de que ela quisesse desmascará-la apenas para que Eathan percebesse o quão idiota tinha sido e voltasse para ela não parava de martelar na minha mente.

Mas engoli em seco e escolhi confiar.

E ainda bem que fiz isso.

Vê-la agora, tão leve e tranquila ao meu lado, me fez perceber a verdade. Ela nunca quis Eathan de volta. Ela só precisava encerrar um ciclo.

Violet e eu ainda tínhamos muitas coisas para resolver, mas ela havia dado o primeiro passo.

Ela
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App