Capítulo 15- Tentando explicar

Quando saiu do quarto , sua mãe parecia mais animada que nunca. Ela já estava pronta para o dia, com um sorriso no rosto e a energia de sempre. Angie tentou seguir o fluxo, embora a preocupação com a possibilidade de esbarrar em Robert ainda estivesse presente em sua mente.

_Então, o que vamos fazer primeiro?"_disse sua mãe, animada._ podemos aproveitar a piscina, tem aquele barzinho que você adora..."

Angie olhou para ela, tentando disfarçar a preocupação que ainda tinha. Não queria ser mal-educada, mas estava lutando contra a avalanche de sentimentos confusos. "Acho que... a piscina seria bom." Ela deu um sorriso sem muita convicção, mas queria manter as coisas leves.

_"Ótimo, então! Vamos aproveitar antes que o sol fique muito forte!_Seu pai disse, com um sorriso acolhedor. "Vamos curtir o dia e esquecer esses problemas por um tempo, filha."

Angie assentiu, tentando se convencer de que, ao menos por hoje, ela poderia tentar deixar a dor de lado. Ao caminharem para a área da piscina
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App