Capítulo 15
Jack conduziu suavemente Charlotte pela casa até as escadas. Ela se deixou levar até o quarto que antes era só do marido.
Era a primeira vez que ela entrava no quarto, que ele havia decorado especialmente para o casamento. Para Charlotte, ficou perfeito, e ela acreditava que nem teria feito um trabalho tão bom quanto Jack fez.
- Ficou perfeito, Jack - disse ela, olhando ao redor.
- Fico feliz que tenha gostado - respondeu ele, aproximando-se da cama.
Charlotte foi para o lado oposto da cama e se sentou. Devagar, tirou os sapatos que começavam a machucar seus dedos, afinal, foram horas usando-os.
Enquanto isso, Jack tirou o paletó e a gravata que o estava sufocando. Sentou-se para tirar os sapatos e as meias.
Charlotte, agora descalça, sentia o frio do chão. De repente, começou a observar o marido, que parecia perdido em pensamentos.
Jack começou a abrir os botões da camisa, e Charlotte sentiu falta de ar ao lembrar das palavras do pai. Pensou se era verdade tudo o que teri