Nem todas caem no conto do playboy

POV ISABELLE

Me espreguicei na cama, alongando os músculos como um gato preguiçoso, mesmo depois de ter dormido apenas 4 horas. Peguei o celular com aquele entusiasmo de quem está prestes a detonar uma granada.

Aquela rotina matinal agora vinha carregada de terror. Ao abrir as notícias, sentia o estômago embrulhar. Cada toque na tela era uma roleta russa: seria hoje que minha foto nua estamparia todos os portais? Que meu nome apareceria associado a crimes hediondos, manchando irremediavelmente a reputação dos Clifford? O suor frio escorria pelas minhas costas enquanto imaginava manchetes grotescas viralizando, transformando minha vida num pesadelo sem retorno.

Rodei os olhos antes mesmo de desbloquear a tela:

- Vamos lá, qual será o título de merda hoje? Herdeira Clifford envolvida em esquema de pedofilia ou a hacker que destruiu uma dinastia?

Mal podia esperar pelo momento em que

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App