Capítulo 139 - Alessandro
A tarde parecia ter ganhado um brilho diferente. Teresa e Lúcio riam de qualquer bobagem que Gabriel falava e ele, todo cheio de si, aproveitava o palco.

Larissa estava mais tranquila, mas ainda com aquela barreira invisível entre nós. Eu já reconhecia quando ela baixava a guarda e quando ela a erguia de novo.

Estávamos todos sentados na varanda dos fundos. O sol começava a se pôr e uma vista bonita surgia entre o jardim. Foi então que, do nada, Gabriel largou um dos brinquedos, se levantou do tapete e veio até onde estávamos sentados.

— A gente pode dormir aqui um dia, mamãe? Eu, você e o... — ele parou, me olhou, como se pensasse melhor — ...você também, Alessandro?

Minha garganta travou e eu nem respirei direito. Senti o peso das palavras dele ecoando nos meus ouvidos. Tão simples, tão direto. Como só uma criança conseguiria dizer. Ele ainda tinha dúvidas de como me chamar…

Larissa parou também. Por um segundo, o mundo pareceu segurar o ar com ela.

Ela abaixou devagar, acariciando
N.A.S.C

Olá, leitores. Quero só informar a vocês que infelizmente perdi o final da minha história. Estou tendo que escrever o final novamente e por isso a demora desses ultimos capítulos. Ter que lembrar, colocar do jeito que quero é um pouco complicado. Mas está dando certo e o que vou escrevendo, vou enviando aqui. A história já está quase chegando ao fim. Peço que não me abandonem, sei como é chato esperar por capítulos, mas ela será concluida logo, logo. Um beijo.

| 54
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App