Capítulo 60
(Ponto de Vista de Adrian)

"Ela ainda é minha esposa. Não dele. Eu tenho direito sobre ela!"

Esse pensamento me corroía por dentro, de maneira incessante e selvagem, enquanto, atrás daquela porta fechada, qualquer coisa poderia estar acontecendo.

A imagem da Sarah escolhendo aquele homem, deixando que ele ocupasse os espaços que antes eram meus, fazia meu sangue ferver de raiva, de modo que meus punhos se fecharam ao lado do corpo, ao mesmo tempo que o ciúme se retorcia dentro do meu peito, formando um nó amargo e escuro.

No entanto, tentei me lembrar da verdade fria e inescapável: ela já não era mais da minha conta. "Eu tinha assinado os papéis do divórcio, e, em poucos meses, estaria finalmente livre para construir uma vida ao lado da Jessica e do nosso filho!" Repeti esse fato mentalmente como um mantra desesperado, tentando anestesiar a dor que mastigava meu orgulho, porque as escolhas da Sarah não deveriam mais importar para mim, e eu estava decidido a não permitir que importassem
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App