Capítulo 59
(Ponto de Vista de Adrian)

Ela baixou os olhos para a camisa, mantendo a expressão cuidadosamente neutra, e, sem conseguir decifrar o que se passava em sua mente, senti meus pensamentos se descontrolarem ainda mais, minha mente buscando freneticamente todas as possíveis explicações para o motivo de ela estar usando aquela peça.

Talvez ela simplesmente gostasse de usar camisas masculinas, ou, quem sabe, fosse alguma nova tendência de moda da qual eu desconhecia, mas nenhuma dessas hipóteses fazia sentido para mim, especialmente com Sarah, especialmente considerando tudo o que já havíamos vivido.

A voz dela cortou o turbilhão na minha cabeça, suave, porém firme, carregando um tom de cansaço e uma súplica quase muda para evitar mais um conflito:

— Adrian, só assina os papéis e vai embora.

Por um instante, considerei fazer exatamente aquilo: assinar aqueles malditos papéis, ir embora e, enfim, libertar nós dois desse cabo de guerra interminável, até porque nada daquilo deveria mais me afet
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App