Enquanto se afastavam apressadamente da porta da despensa, o som dos gemidos diminuindo com a distância, Leon e Jéssica lutavam para manter a compostura. Os ombros de Jéssica tremiam com risadas abafadas, e Leon passava a mão pelo cabelo, um sorriso incrédulo no rosto. Eles deram a volta, optando por uma entrada de serviço que raramente era usada, na esperança de se recompor antes de enfrentar o resto da família.
Ao atravessarem a porta e entrarem em um corredor mais formal, o mordomo da família, um senhor de semblante sério e impecável, surgiu como que do nada.
_ Sr. Leon, Srta. Jéssica.
Ele disse, com sua voz monocórdica.
– Que bom que voltaram. Todos os convidados e sua mãe os aguardam na biblioteca. O Patriarca ainda não chegou.
Leon e Jéssica trocaram um olhar rápido. "O Patriarca ainda não chegou." A frase pairou no ar, carregada de um significado que só eles compreendiam.
_ Certo, obrigado, James.
Leon conseguiu responder, mantendo um tom de voz que esperava ser natural. Ele