Capítulo 39

Por Choi Ha-na

Observo o relógio marcando 23h30. Está fazendo bastante frio agora. Termino de passar hidratante corporal com cheiro de cereja e coloco meu pijama. Deixo apenas a luz do abajur ligada. Ao me deitar no quarto, lembro-me dos acontecimentos desta tarde.

Por hoje, minha equipe venceu. O que me deixa bastante orgulhosa. Todos estão com garra e desejo de vencer. E, claro, meu sexo louco e cheio de saudade com Jin-Hoo nos fundos do hotel...

Estávamos tão enlouquecidos que, se fôssemos pegos naquele momento, não me importaria. Eu só queria meu marido. E confesso: o medo de ser pega é excitante demais. Mas, por obra divina — ou não — ninguém passou por ali ou desconfiou de algo.

Amanhã teremos um dia longo pela frente… Observo o relógio novamente. Um tempo depois, ouço o som da senha sendo digitada. Nem preciso olhar para saber que é ele entrando. Sinto o cheiro da sua loção corporal preencher todo o ambiente e, logo depois, o colchão ao meu lado afunda. Os braços do meu marido
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App