Inicio / Lobisomem / Acasalada com o meu padrasto Rei Lycan / Capítulo 40: A Expansão dos Poderes de Ana e a Admiração de Dominic
Capítulo 40: A Expansão dos Poderes de Ana e a Admiração de Dominic

A poeira da batalha havia assentado, mas a energia no Castelo Lycan mal diminuíra. A vitória, forjada no fogo e na magia que eu mal sabia que habitavam em mim, reverberava por cada corredor, cada alcateia, selando meu destino como a inquestionável Rainha Lycan Elemental. Minha aclamação no campo de batalha ainda me deixava em um estado de deslumbramento; a Ana insegura de outrora estava irremediavelmente perdida, substituída por uma mulher que abraçava seu poder e seu propósito. Eu sentia a Deusa da Lua em cada fibra do meu ser, uma conexão viva e pulsante que me guiava.

Nos dias que se seguiram à grande batalha, enquanto o reino se dedicava à recuperação, comecei a sentir uma mudança sutil, mas profunda, em meus próprios dons. Não era apenas a capacidade de manipular os elementos em minha forma Lycan, ou a cura que eu sentia fluir pelas minhas mãos. Era algo mais, algo que se ramificava em direções que eu nunca imaginara.

Estava na biblioteca do castelo, um vasto repositório de conhe
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP