Capítulo 309
Grace

Olhei para meu calendário. Não havia ninguém lá. Olhei para Amira, que parecia estar observando a unidade como se estivesse se preparando para uma luta física.

Fiquei um pouco cautelosa. Quem poderia ser? Especialmente agora?

"Quem é?", perguntei, minha voz revelando um toque de cautela.

A recepcionista hesitou por um momento antes de responder: "Esme Brighthollow de Stormclaw chegou. Ela está aqui para os procedimentos de auditoria que você solicitou?"

Minha mente, já sobrecarregada com a crise que se desenrolava, tropeçou momentaneamente. Eu não havia pedido uma auditoria. Eu nem reconheci o nome, mas sabia que Stormclaw tinha laços com os clãs e, portanto, laços com Charles. Se havia alguém por trás disso, qualquer coisa boa que pudesse estar vindo em minha direção quando eu mais precisava, provavelmente era porque Charles a havia enviado.

Limpei minha garganta.

"Ah", respondi, tentando mascarar meu lapso momentâneo. "Isso é ótimo. Obrigada. Devo ter esquecido no meio de tudo
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP