Inicio / Lobisomem / ALFA ENFEITIÇADO / Cap:#3.✦Seus gemidos ao me beijar #2❃
Cap:#3.✦Seus gemidos ao me beijar #2❃

✦RYAN E MAGNUS

Volto a me concentrar nos meus assuntos de trabalho, vejo que tudo está em ordem, então não sei qual é o problema e decido ligar para Ted, meu futuro beta, que cuida de todas as empresas só porque adora viajar e conhecer mulheres enquanto encontra sua alma gêmea.

Deixo o celular tocar até a terceira vez e ele atende.

•-Ryan, irmão.

•-Ted, como você está, como vão as coisas?

•-Está tudo sob controle, irmão. Daqui a algumas horas, tenho uma reunião para saber qual é o problema que você sabe que vou resolver, certo? Depois, vou pegar um voo para a Turquia para a revisão da semana.

•-Obrigado, irmão.

•-Ryan, você sabe que pode contar comigo, assim como eu sei que posso contar com você.

•-Isso está mais do que confirmado, irmão... Olha, preciso que, antes de ires, localizes a Lale, desde ontem não sei nada dela, só sei que estava em Paris a fazer compras. — digo-lhe.

•-Claro, depois da reunião eu vou cuidar disso, te informo assim que souber de alguma coisa. Como estão as coisas por aí?

•-Por aqui está tudo bem até agora, Ted. Seu pai, como sempre, é íntegro em tudo o que faz.

•- Esse é o meu pai, que orgulho! E a sua bruxinha?

•-Não a chame assim, Ted... —Ele ri alto—.

•-Mas é isso que ela é, por que você se incomoda? Você sabe que tem passado muito tempo com essa mulher, acho que eles te domesticaram, Gatito.

•-TED!... — digo em tom de repreensão...

•-Já, já, já não vou dizer mais nada... — Ele diz morrendo de rir —

•- Não sou tão mulherengo quanto você... você vai entender... — digo sarcasticamente e ele ri ainda mais —

•-Hahaha, Ryan, vou me divertir até encontrar minha alma gêmea, você sabe disso. E não encontrei nenhuma mulher que me tenha como Lauren tem você.

•-Eu sei, Ted, e pare de falar assim comigo, sou seu Alfa, respeite-me, caramba!

•-Eu respeito e mais do que ninguém, tenha em mente, meu Alfa, que sou seu amigo e amigos sempre dizem a verdade, assim como nós nos damos muito bem, poucos fazem isso.

•-Você está certo nisso, Ted. Bem, até mais tarde, irmão, tenho muito o que fazer... —Ele se despede—

-Até mais tarde, gatinho domesticado.

•-TED, droga!... —Franzo a testa, cerro o punho e, do outro lado da linha, ele só ri alto—. Você vai pagar por essa falta de respeito, pois sou seu Alfa, garanto. —Desligo e respiro fundo. Esse garoto não me respeita, mas eu o amo como um irmão.

Pego mais papéis e alguém b**e à porta. Sei quem é pelo cheiro e digo “entre”.

“Bom dia, meu amor.” Ele sorri e eu me levanto.

-Bom dia, querida. — Vou direto para a boca dela e a beijo, com a mão direita fecho a porta enquanto a outra vai para a bunda dela. Essa mulher é uma beleza, esbelta, cabelos loiros, olhos azuis claros que eu adoro. Parece uma boneca.

“Senti sua falta”, ela diz quase sem fôlego.

-Eu também, Lauren. Por que você não veio ontem? — pergunto surpreso com o fato.

“Eu estava ocupada, se não tivesse vindo, você sabe.” Ela diz, colocando os braços em volta do meu pescoço.

- Você deveria aceitar o motorista, se tivesse feito isso, estaria aqui a qualquer hora, não importa o que acontecesse.

“Não gosto dessas coisas, Ryan”, diz ela, acariciando minha bochecha.

“Sim, mas são necessárias. Ou você está me escondendo algo que eu deveria saber?”, digo olhando nos seus olhos.

- Claro que não, meu amor, simplesmente não gosto, administro meu tempo perfeitamente como estou. — Ela me diz sorrindo.

-Você está ciente de que já houve ocasiões em que precisei de você aqui e você não estava porque era tarde ou estava cansada. Com um motorista, isso não aconteceria. -Ela faz uma cara de brava, franzindo a testa, e antes que ela diga algo, eu a interrompo. -Mas tudo bem, não vamos discutir por causa disso.Tenho outros planos em mente. — Sorrio, vou para sua boca novamente, para seu pescoço, agarro seus seios, mordo o lóbulo de sua orelha, passo meu polegar por seu mamilo e então o aperto enquanto ela geme de prazer, viro-a, levanto a saia que ela está usando, dou uma palmada em sua bunda, ela me olha feliz e excitada por isso...Ela se acomoda para que eu a penetre, coloco um preservativo no meu pênis e então o coloco em sua entrada já molhada, aproximo-me do seu pescoço, puxo seu cabelo, beijo sua boca como gosto, de forma brusca, enquanto dou a primeira estocada, ela ofega e embarcamos no prazer, dando estocadas fortes para que eu me sinta completo dentro dela, dou-lhe palmadas, volto e beijo-a, os seus gemidos e os meus tornam-se mais intensos, tapo-lhe a boca porque, embora tudo seja insonorizado, não quero que ninguém que esteja perto da porta nos ouça, os minutos de sexo, o tremor do seu corpo... Entre gemidos e suor, tivemos os nossos orgasmos.

Saio dela, dou-lhe um beijo, vou ao banheiro, limpo-me, olho-me no espelho e rezo para que minha companheira não seja humana, porque sou uma fera no sexo e não quero machucá-la. Sorrio e digo a mim mesmo:

“Claro que sou uma fera”...

Quando saio, Lauren já está totalmente arrumada, arruma tudo para sair, mas não sem antes passar no banheiro, sai, sorri para mim, pega seus papéis e vai trabalhar com meu beta e pai do Ted.

“Querido, preciso de alguém que me ajude um pouco aqui, sei que você não pode porque também está a cargo do seu clã”.

“Claro que sim, mas vamos conversar melhor sobre isso na hora do almoço. Tenho que ir...” Eu concordo com a cabeça, dou outro beijo nela, ela sai me deixando sozinho, agora vou trabalhar, digo a mim mesmo.

Tento me concentrar, mas é impossível quando na minha cabeça ecoam aqueles gemidos, seus lábios, sua língua, sentir como tremo com sua presença, aquela mulher vai me deixar louco e estou... ficando duro de novo, mas que diabos, se acabei de estar com Lauren... Vou ter que ligar para ela para que volte.

>NÃO OUSE LIGAR PARA ELA.

-Por que não, Magnus?

>PORQUE NÃO A SUPORTO.

-Ah, mas você gosta muito quando estamos no cio.

VOCÊ NÃO ME DEIXOU OUTRA OPÇÃO, PORQUE VOCÊ SÓ QUIS ESTAR COM ELA NOS ÚLTIMOS ANOS, RYAN. E VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU DISSE QUE PREFIRO FICAR SOZINHO, MAS NÃO, VOCÊ VAI E FICA COM ELA SEM O MEU CONSENTIMENTO. Também não saíste para procurar a nossa fêmea. Estou a ficar seriamente irritado contigo, Ryan. Acho que a Lauren fez-te alguma coisa para que não queiras sair para procurá-la.

Não diga isso de novo, Magnus. Você sabe muito bem que ela está proibida de fazer magia dentro da matilha, muito menos conosco!

Quem te diz que ela não fez isso? Como você pode ter certeza?

MAGNUS! Pare de ficar contra ela, você sabe que ela me ajudou muito e que se encarrega de nos manter a salvo de ataques. É melhor deixarmos essa conversa para depois, melhor ainda, não mencione isso novamente — reclamo.

>HUMANO ESTÚPIDO! — ele me diz furioso —

Somos lobos, Magnus. — respondi pelo link de conexão.

>JA', EU SOU O LOBO. SEM MIM, VOCÊ NÃO É NINGUÉM.

— Ele corta o link da conversa...

E eu só digo: mas o que diabos está acontecendo com ele?.

✥ •✦──☙───•✧✥

❤️ ´¨

)

•¸.•´¨).•¨)

(¸.•´(¸.•´(.¸. •❤️ LILIANA SANTOS REP DOM.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP