Capítulo 215

NARRAÇÃO DE ALEXANDER...

ÓTIMO. Acalmei a fera...

Quem não conhece o tio Gabriel, não brinca, não!.. Ele é meu padrinho, conheço muito bem e sei exatamente o que fazer para o engambelar.

Ele estava muito irritado, mas quando parou de correr sentindo dor em seu calcanhar, não aguentei, comecei a rir… Cara, quer apostar corrida logo comigo, que estou na flor da idade? É pra perder.

Faltou muito pouco para ele me bater pela primeira vez.

Não acreditei quando falou que vai tirar o meu anel, meu sonho de consumo, aquilo foi um golpe baixo! Quero sentir o peso do anel da Máfia em meu dedo. Vou pedir para o meu segurança braço direito beijar o anel em forma de respeito.

Decidi que vou trabalhar com Metanfetamina, como o tio Gabriel aconselhou. Também terei uma fazenda de maconhä, só para o meu lazer. Vou investir para ser de alta qualidade e se meu padrinho quiser, terá que comprar de mim, afinal, negócios são negócios.

Já posso imaginar como será meu primeiro confronto! Meus olhos brilham
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App