NARRAÇÃO DE GABRIEL...
Juro! Senti falta de ar, dentro daquela cafeteria.
Um garçom se aproximou com cara de poucos amigos, era um daqueles funcionários que trabalha sem querer trabalhar.
- Bom dia, precisa de algo?
- NÃO!!! - Gritei tão alto que até tossi, minha garganta ficou seca pela raiva que sentia. O garçom se afastou assustado, acreditando se tratar de um maluco dentro do estabelecimento. Saí dali resmungando e xingando Alexander, esteja onde estiver, espero que possa sentir a energia que libero por ele.
Irei torturá-lo. Ele vai ser Don? Nem passando por cima do meu cadáver! Eu vou pegar o anel de Don que estava destinado a ele desde quando descobriram que Irina estava grávida de um menino.
Tem mais, na verdade preciso concordar com Klaus e o cadáver Leon, Alexander não está preparado, ainda é a porrä de um moleque!!! Eu vou pegar aquele anel com diamante vermelho e vou isolar...com tanta força que vai brilhar no azul do céu para nunca mais ser encontrado. A Rússia será et