Patrick enrugou as sobrancelhas em confusão, enquanto Nicole mantinha os olhos baixos, parecia envergonhada, Patrick pegou seu queixo com muito cuidado, para levantar seu rosto.
- Há algo errado, você não está... feliz? - Patrick perguntou em um sussurro, engolindo em seco ao se lembrar da situação com aquele bebê que ele perdeu.
- Não, não, não é isso... Como eu poderia não estar feliz, meu sonho... O que eu sempre desejei e parecia impossível, de repente se tornou realidade..." Nicole respondeu quase imediatamente, olhando-o nos olhos e Patrick deu um suspiro de alívio. - É que eu... não sei, ainda não consegui assimilar isso e a verdade é que tenho medo...", disse ele, colocando uma mão protetora sobre a barriga.
- Medo de quê...?
- Eu não sei... - Nicole enxugou uma lágrima que escapou. - Passei tanto tempo me acostumando com a ideia de que nunca teria filhos e assimilando-a, que ainda acho difícil acreditar no que está acontecendo, sinto como se tudo isso fosse um sonho ou um