POV Abigail
Fiquei me perguntando quantas propriedades a aliança possuía, já que sempre estávamos em um lugar diferente resolvendo alguma questão. Suspirei e segui Felix, subindo a grande escadaria de mármore branco. Duas grandes estátuas de lobos nos receberam no topo, ladeando o arco que levava até a porta principal.
Suspirei alto ao entrarmos. A grandiosidade daquele lugar era absurda, não apenas pelo grande espaço, mas por toda a arquitetura e decoração clássicas, com grandes colunas que me lembraram os templos gregos que vi em livros de história. Tapeçarias vermelhas contrastavam com as paredes brancas e os detalhes em ouro, tudo feiro para mostrar poder e intimidar.
O lugar estava bem movimentado, com lobos indo e vindo, alguns até acorrentados. Passamos por um corredor onde uma porta estava aberta, e pude ver uma família abraçada chorando enquanto outro lobo aprecia ler um pedaço de papel para eles.
― Estão recebendo a sentença. ― Parei de andar e olhei confusa para Felix. Ele