Capítulo 7

Arícia foi abrir a porta achando que podia ser qualquer pessoa, menos ele, Yusuf encostou no batente da porta com um sorriso de quem não tinha feito nada errado

- Oii acho que não é legal, ficar esse clima chato entre nós, os outros podem notar.

- Se eu fiz ou falei alguma coisa, que passou dos limites, sei lá.

- Gostaria de te pedir para me desculpar, te acho muito gata, real. Você é linda demais!

- O seu beijo, olhaaa...

- Mas estamos em polos completamente opostos, essa coisa de misturar trabalho e diversão, não dá certo.

Ela sorriu igualmente indiferente

- Ok, não se preocupe comigo.

- Não tenho o hábito de beber, me sinto realmente de ressaca, enfim.

- Vou dar um jeito nisso, assim que possível.

Ele perguntou no que exatamente, ela continuou sorrindo

- Ahh perder a virgind ade. Tem coisas, que nós só percebemos que queremos, quando provamos.

- Tive uma criação muito rígida, agora que tenho mais oportunidades, vou experimentar coisas novas.

- Já aprendi o que não quero pra mim.

Ele foi perdendo o deboche imaginando que ela ia se entregar a qualquer um

- Entendi, nossa. Será que vou me arrepender de perder uma oportunidade dessas?

Ela ficou séria, levantou os ombros tipo tanto faz

- Poxa, agora já perdeu, tá aí uma coisa que nunca vamos descobrir.

- Preciso fazer uma ligação, então...

Foi fechando a porta

- Tchau!

Torceu para ele insistir, a chamar, mas nada disso aconteceu, ele ficou mexido, cheio de vontade de ficar com ela, mas resistiu com a certeza de que ela, iria lhe trazer problemas, pela idade.

Yusuf deixou o resort mais cedo, sem olhar para trás, enquanto os funcionários o observavam partir, sem entender porque ele abandonou o trabalho.

Naquela mesma noite, ele foi a uma balada movimentada, no meio das luzes piscantes e da música alta, Yusuf conheceu uma cantora famosa com quem logo começou a flertar, tinham um amigo em comum.

No entanto, sua mente vagava constantemente para Arícia, ao invés de focar na moça, conforme ia bebendo, ele revivia em sua memória os momentos deliciosos quentes que passaram juntos e sentia uma pontada de inveja de quem teria a sorte grande de ser o primeiro dela.

Mesmo envolvido em muitos beijos com a cantora, sua mente estava presa em Arícia, refletindo sobre o que poderia ter acontecido, se ele não tivesse tanto receio do que viria a acontecer depois.

Arícia não desistiu de Yusuf, muito pelo contrário, ela decidiu mudar seu jeito para conquistá-lo de vez, nem que fosse para algo casual.

Determinada, ela começou a se reinventar, buscando maneiras de se tornar ainda mais atraente e interessante aos olhos dele.

Na segunda-feira, Arícia decidiu transformar seu visual, para parecer mais a altura dele, madura, enrolou seu cabelo comprido, fazendo cachos com um movimento sedutor e elegante.

Sua maquiagem estava impecável, com olhos marcados por um delineado forte e sombras escuras que destacavam seu olhar penetrante, o clássico batom vermelho intenso completava o look, realçando seus lábios de forma irresistível para quem a olhasse com segundas intenções.

Para completar a transformação, Arícia vestiu uma roupa mais sensual, que não parecia uma simples secretária, ela havia emprestado de sua colega de quarto, ficou se sentindo estranha.

Colocou uma camisa branca justa, realçava suas curvas, mas sem parecer vulgar, enquanto a saia lápis preta, um pouco acima dos joelhos, destacava suas pernas longas e deixava tudo marcado na medida certa.

Os saltos altos pretos mais altos do que os de antes, adicionavam um toque final de sofisticação e poder ao seu visual todo maduro.

Arícia estava determinada a atrair a atenção de Yusuf, e seu novo visual era apenas o começo de sua estratégia, ela percebeu que ele mudou até o jeito de falar, quando ela disse que ia tentar se aventurar com outro.

Era dia de reunião na empresa, e Arícia chegou cedo, chamando a atenção de todos os colegas, especialmente os homens.

Ela estava deslumbrante, com seu novo visual, Yusuf, por outro lado, estava atrasado e foi o último a entrar na sala de reunião, se sentou na ponta da mesa, cumprimentando todos com um aceno rápido.

Estava distraído quando Arícia entrou carregando uma pilha de pastas, ele ficou até sem palavras, não pode disfarçar a surpresa, a observou fixamente, dos pés a cabeça, admirando cada detalhe de sua transformação e imaginou o motivo, que era para chamar atenção de outros.

Quando Arícia deu bom dia e lhe entregou uma pasta, toda séria se mantendo profissional, um sorriso espontâneo surgiu no rosto dele, enquanto a admirava, completamente encantado pela presença tão diferente dela, pode sentir que até o perfume mudou.

Cada passo que ela dava pela sala, com o objetivo de chamar atenção, não só de Yusuf, o fazia pensar que ela era a pessoa certa para ele investir, ter novas aventuras, ele começou a se questionar, se ela era mesmo tão comportada quanto parecia.

Durante a reunião, Arícia não olhou para Yusuf nem por um instante, o que o deixou completamente sem foco.

Ele mal conseguia prestar atenção nos tópicos discutidos, pois sua mente estava ocupada com pensamentos lascivos sobre ela.

Yusuf começou a se imaginar ficando com Arícia ali mesmo, na sala de reunião, trans ando na mesa, nas cadeiras, se pegou a desejando-a intensamente, muito mais do que antes.

Cada movimento dela, cada gesto, só aumentava sua vontade de estar perto, a sós, Arícia se sentiu insegura, quase que o tempo todo, mas se manteve firme.

Ela pensava que, se tudo desse errado, iria sumir daquela empresa e nunca mais nem vê-lo.

No fundo, ela queria um ficante, um amor, porque desejava se sentir mulher, de todas as maneiras, muito determinada, ela estava disposta a correr o risco de ser rejeitada de novo, para mexer com Yusuf e encontrar o que tanto buscava.

Dentro de si mesma, Arícia tinha dificuldades para se aventurar e procurava um companheiro que pudesse ajudá-la a superar seus medos e dúvidas.

Ela sonhava em encontrar alguém que a incentivasse a se arriscar e a viver novas experiências, sem medo do amanhã, queria um parceiro que a fizesse sentir segura e confiante, permitindo que ela explorasse novos horizontes e se tornasse a mulher plena que sempre quis ser, como sua mãe era.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP