Início / Lobisomem / A renegada do Alfa Amaldiçoado / Capítulo 100: O Rugido do Alfa
Capítulo 100: O Rugido do Alfa

A floresta de cinzas era um labirinto de árvores esqueléticas, os troncos retorcidos cobertos de musgo cinzento, o chão forrado de folhas secas que estalavam sob minhas botas. O ar frio mordia minha pele, carregado com o cheiro de terra úmida e pinheiros, mas um aroma familiar cortou a brisa, fraco, mas inconfundível: o cheiro de Lian, meu filho. Meu lobo rugiu, um fogo primal queimando no peito, os sentidos aguçados enquanto o laço predestinado com Ayla pulsava, uma corrente que eu ignorava, focado apenas em encontrá-lo. A lua cheia brilhava no céu, um disco de prata que iluminava o caminho, e meu coração disparou, a adrenalina misturando-se ao instinto de alfa. Corri, o vento cortando meu rosto, o couro da minha jaqueta rangendo, cada passo ecoando como um tambor de guerra. Ele estava por perto, perdido, mas vivo.

— Lian! — gritei, a voz grave ecoando na floresta, as árvores parecendo engolir o som. Meu lobo uivava, guiado pelo cheiro, mais forte agora, misturado com terra e medo in
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App