Christian
Minha mente parecia andar em círculos remoendo o que Harry tinha me falado enquanto eu retornava para o quarto de Rose. Ele tem razão?
Decidi deixar aquilo de lado ao chegar na porta do seu quarto, me surpreendendo ao ver que Rose tinha tirado o colchão das duas camas os juntando no chão, espalhando travesseiros, suas cobertas ali. Ela não estava mais com seu pijama, ela usava uma calça de moletom e uma camiseta comprida e larga.
— O que é isso?
— Assim fica mais confortável pra gente assistir, não acha? — Ela sorriu.
O seu sorriso não era o sorriso provocativo ou sarcástico que ela costumava dar. Rose parecia apenas feliz com a minha companhia, e eu também estava mais do que satisfeito de passar um dia tranquilo ao seu lado.
Depois de ajustar o notebook em um lugar confortável pra gente assistir, eu me sentei no colchão e ela se deitou no meu colo, sorrindo quando comecei a acariciar seu couro cabeludo, sentindo a maciez de seus fios de cabelo.
— Sua temperatura baixou —