Dmitry
— Nada de Nikolai, agora é Nicolas entendeu? Seus novos documentos serão entregues no endereço que te enviei por mensagem, não se atrase. Esteja lá quando o mensageiro chegar.
— Cara, você salvou a minha vida.
— Eu sei.
— Contou nada a ninguém, não é?
— É claro que não. Nikolai Morreu. Agora você, é um amigo da minha irmã que está precisando de um emprego. Nathalya receberá você, ela é a única além de mim que sabe da sua identidade.
— Valeu, cara.
— Você é meu amigo, salvou a minha vida, não podia fazer diferente. – Olho para os lados, ouço som de passos preciso desligar. – Tenho que ir cara, se cuida. – Desligo o telefone no momento em que Mikhail abre a porta do escritório.
— Tudo feito.
Dois dos seguranças o acompanham e meu pai vem logo atrás.
— Vai torturar o cara só porque ele alicia garotas, Dmitry? – Falou meu pai em um tom acusatório. – Ninguém aqui é santo, só para te lembrar. E homens como ele tem aos montes. Vai torturar todos eles?
Mikhail me olha com um sorrisinho