18- Me beija Parte I

Maia

Pensar em Lorena não foi muito bom. Finalmente estava tendo uma noite agradável com o Dmitry, saímos para jantar depois de passar o dia agarradinhos, mas tocar na minha amiga me deixou pensativa. Como ela estava? Como estava se sentindo? Será que ela passava por perigo?

— Maia. – Ouvi sua voz me tirar de meus pensamentos.

— Oi.

— O que houve?

— Nada.

Ele me analisou por um tempo, bebeu sua bebida e resolvi beber a minha também. Já tínhamos terminado de jantar, agora estávamos nas bebidas.

— Se não quiser falar comigo não precisa falar, afinal mal nos conhecemos, mas notei que ficou mais calada depois que falou da sua amiga.

— Não foi nada, Dmitry. – Reforcei.

— Tudo bem. Vamos.

Ele chamou o garçom, pagou a conta e se levantou. Achei que voltaríamos para o apartamento dele, mas ele me surpreendeu.

— Para onde estamos indo?

— Você vai ver.

Não demorou muito e chegamos em uma boate. O lugar era discreto, mas era possível ver os carros caros parados em frente, eu conhecia bem esse
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP