CAPÍTULO 56

Carioca

Tô aqui conversando com os parças, mas sempre de olho no Turco, já percebi que ele não tira o olho da Fernanda. Ele tá alucinado, usando todo tipo de porcaria, erva foi só pra abrir a noite, o cara já bebeu muito, usou pó e até MD, ele tá doidão.

Eu tô só na minha erva pura e meu whisky de lei, bebendo na postura. Hoje não é uma noite pra extravasar, tenho que ficar de olho na minha morena e mais ainda no Turco. Ele tá se achando esperto, vai ter o que merece.

LC se aproxima, tava atrás da mulher dele. Ele contou que ela tá bolada com ele por causa de piranha, isso é normal nesse meio que a gente vive, a maioria sempre se joga. E a fiel tem que ter postura e serenidade, ser mulher de bandido não é fácil.

— E as ameaças pararam? — LC pergunta.

— Nada, aquele verme sempre liga de algum número restrito falando merda e agora com a gravidez da Fernanda tô maluco com isso, ninguém vai tocar nela, ninguém.

LC já tinha me parabenizado pela gravidez no início da noite quando cheg
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App