CAPÍTULO 230

Thierry

Foi tudo tão rápido naquele instante. Num minuto, estou saindo às pressas do carro do Carioca, indo em direção à minha irmã e, no outro, estou tomado por uma dor lancinante que irrompeu em meu corpo. Tudo ao meu redor se transformou em um borrão lento e arrastado e, enquanto eu lutava para manter os olhos abertos, tudo foi ficando distante, inclusive a voz da Thayla chamando pelo meu nome.

A próxima coisa de que lembro é acordar em um quarto de hospital, sem saber quanto tempo depois, rodeado por aparelhos modernos zumbindo e luzes claras e fortes sob meus olhos, me causando certo incômodo. Minha mente estava confusa, minha visão um pouco turva e eu mal conseguia me mexer. Senti uma dor muito forte no abdômen. A sensação foi extremamente ruim.

Minha visão focou gradualmente, e lá estavam elas, lado a lado. Minha irmã, com os olhos vermelhos, nitidamente de tanto chorar, e a minha gata, a Milena, segurando minha mão com força.

A preocupação delas transparecia, e meu coração se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App