Senhora da casa...

Alexandre

Caminhei pela empresa com Pedro ao meu lado. Assim que o elevador abriu no meu andar, encontramos com a Fabíola que caminhava pelo corredor como se desfilasse em uma passarela. Usava um vestido elegante colado ao corpo. Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios assim que seus olhos pousaram no Pedro.

– Olha que homens lindos! Disse ela com a voz aveludada.

Ela se aproximou e me cumprimentou ignorando o olhar gelado do Pedro. Passou as unhas longas e esmaltadas pelo braço dele num gesto provocativo. Pedro se afastou demonstrando aborrecimento.

– Não precisa fechar essa cara, Pedro. A vida é curta demais para guardar mágoas… guarde os bons momentos.

– Você me usou pra provocar ciúmes no seu ex-marido. Não tem “bons momentos” quando se é feito de marionete, Fabíola.

Ela ergueu uma sobrancelha como se aquilo a divertisse.

– Ah, Pedro… nós dois nos divertimos. Não banca o santo. Você nunca foi um jovenzinho ingênuo, e eu nunca prometi conto de fadas.

Ela então se virou para mim.
Karoline de Souza

Vitória Varnier acusando o Alexandre... Sabe de nada heim? kkkkk

| 10
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP