Isso me dá uma sensação boa… mas ao mesmo tempo me assusta.
Pamela
Quando a música terminou, senti a mão do Caleb segurar firme a minha, como se ele estivesse me resgatando de alguma situação perigosa. Jonas foi educado, soltou minha cintura com um sorriso exagerado, e Caleb me puxou de volta para os braços dele. Havia algo diferente no olhar dele, um brilho meio irritado, meio protetor. Eu sabia que alguma coisa tinha acontecido naqueles minutos em que ele ficou com a Marcia.
Ele não disse nada de imediato, apenas entrelaçou os dedos nos meus e me conduziu pela pista de dança até uma mesa mais afastada, em um canto mais reservado do salão. Eu podia sentir a tensão no corpo dele.
— Vamos sentar um pouco — ele disse, e percebi que não era um convite, era quase uma ordem suave.
Nos acomodamos lado a lado, e por alguns instantes ficamos em silêncio, apenas observando o salão lotado. A música continuava, outras pessoas dançavam, os garçons circulavam com taças cheias de champanhe. Mas para mim, tudo parecia abafado. Eu só conseguia prestar atenção