Capítulo 79
Procurando tranquilizar sua mãe, que permanecia com medo de Maximiliano expor sua família, dentro do quarto ocupado pelos pais, Joana contou tudo que conversou com o noivo nas últimas horas, garantindo ao fim:

— Ele ainda carrega muito rancor pelas traições que sofreu, mas tem bom coração e, se não contou nada até agora, creio que não contará mais — afirmou.

Sabendo que a garantia de Joana era o compromisso que tinha com Maximiliano, Carmem lamentou desconsolada:

— Se fosse bom, não estaria fazendo isso conosco — duvidou Carmem sentando-se perto da filha. — Teria perdoado sua irmã e não te obrigaria a casar com ele.

— Não estou sendo obrigada a nada — Joana afirmou na defensiva. — Acredite ou não, o amo, ao ponto que meu medo não é a exposição se contar a verdade, mas que desista de casar comigo.

A declaração exaltada de Joana fez Carmem observá-la atentamente. Concluiu que a filha ainda sofria pelo rompimento do noivado, de forma que se apiedava do Gonzalez e desprezava o perigo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App