Início / Romance / A noiva rejeitada / Capítulo 232 – Inquieta
Capítulo 232 – Inquieta

O quarto estava em completo silêncio, iluminado apenas pela luz tênue do abajur ao lado da cama. Aslin tinha os olhos abertos, fixos no teto, sem piscar. O calor dos lençóis não lhe oferecia conforto, e o corpo de Carttal, que antes a abraçava, já não estava junto dela. Ele havia se levantado em algum momento da noite sem dizer nada, deixando-a sozinha com o eco de seus pensamentos.

Ela podia ouvir os batimentos de seu próprio coração. Eram irregulares, como se duvidassem se continuariam ou se renderiam. Cada promessa que Carttal fizera naquela noite repetia-se em sua cabeça como um eco suave… mas aquela voz interior, que se alimentava do medo e do passado, não a deixava em paz.

"Não estão seguros. Ainda não."

Aslin sentou-se na cama. Seus pés descalços tocaram o chão frio. Não pensou muito; simplesmente se levantou e saiu do quarto, guiada por uma necessidade silenciosa de ver seus filhos. Apenas queria ter certeza de que estavam bem. Ver que respiravam. Ver que sonhavam.

Ao chegar à
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App