Inicio / Romance / A noiva rejeitada / Capítulo 198 – Raio de esperança
Capítulo 198 – Raio de esperança

POV: Aslin Ventura

Não sei quanto tempo fiquei caída no chão.

Minutos. Horas. Talvez uma vida inteira.

O frio do piso penetrava meus ossos, mas eu nem conseguia me mover. Não tinha forças. Meu corpo doía, minha alma doía. Sentia que algo dentro de mim havia se quebrado e que não havia mais como consertar.

Como podia ser verdade?

Como podia Carttal… como podia ele… esquecer de mim tão rápido?

Depois de tudo. Depois de cada promessa, de cada olhar, de cada noite abraçados… assim terminava tudo?

Com uma foto em uma revista?

Com outra mulher em sua vida?

Não sabia o que era pior: o confinamento, o não saber nada sobre meus filhos, ou imaginar aquela mulher ocupando meu lugar. Sorrindo ao lado de Carttal. Dormindo na cama que era minha. Tocando meus filhos, abraçando-os, ouvindo suas risadas… ou pior: seus choros.

Essa imagem me rasgava por dentro.

Levei meses para construir meu lar, amar minha família, cuidar de cada um como se minha vida dependesse deles… E agora, tudo isso se apagava?

A
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP