Capítulo 59

Tive que fazer uma viagem de quase uma hora até o Bangú 1, onde o meu mais novo cliente me espera. Ele foi avisado da visita, mas não sabe que sou eu, porém estou aflita para ouvir sua história, e descobrir o motivo de ter passado tanto tempo na cadeia.

Minhas mãos soam quando Leonardo para na porta da enorme penitenciária, Frida ficou com Rayane, e novamente meu estômago embrulha, é ansiedade, eu sei.

— Está nervosa? — Leonardo pergunta, ele coloca sua mão sob a minha em cima da minha coxa e alisa com o polegar — vai dar certo, amor. Fica tranquila.

— O nervosismo sempre me acompanha. Mas dessa vez estou um pouco mais.

— Por que?

— Eles dificultaram meu contato. — suspiro fundo e solto a respiração aos poucos — não quiseram que eu trocasse com Keila, mesmo eu dizendo que faria o serviço particular. Óbvio, eu não vou cobrar do homem.

— Foram só alguns dias, morena. Tu já tá aqui!

— Eu sei, amor. — olho atenta no relógio, cheguei vinte minutos mais cedo para não ter erro deles não
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP