Capítulo 84

POV LIAM

Douglas e eu estávamos na casa da Roselin, observando ela e o palhaço dormirem. Ela realmente deixou esse otário passar a noite aqui.

Sentei-me na cadeira perto do canto da sala, minha arma descansando no meu colo, enquanto meu dedo batia preguiçosamente no gatilho. Douglas se encostou na cômoda, braços cruzados, observando a cena.

Roselin estava enrolada sob as cobertas, sua respiração suave e pacífica. E o idiota estava deitado ao lado dela como se pertencesse aqui. Fofo.

Malik se mexeu, remexendo-se no sono antes de abrir os olhos.

Levou um segundo para ele registrar o que estava acontecendo. Seu corpo ficou tenso. Sua respiração ficou rápida.

Ele se levantou rapidamente.

Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, levei um dedo aos lábios, sinalizando para ele calar a boca. Seus olhos arregalados caíram para a arma no meu colo.

Ótimo. Agora ele estava entendendo a mensagem.

— Não queria interromper a sua pequena festa do pijama.

Seus olhos se moveram entre mim e Douglas,
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP